quarta-feira, 17 de setembro de 2008

The Paul Winter Sextet - Jazz Meets The Bossa Nova (1962)


























Bolinha de Papel
(Geraldo Pereira) - Faixa nº 07
Instrumental

The Paul Winter Sextet
Paul Winter - Alto And Soprano Sax
Warren Bernhardt - Piano
Dick Whitsell - Trumpet
Les Rout - Baritone Sax
Richard Evans - Bass
Harold Jones - Drums



Só tenho medo da falseta
Mas adoro a Julieta como adoro a
Papai do Céu
Quero ter você minha santinha
Mas só não quero que me faça de bolinha de papel
Tiro você do emprego
Dou-lhe amor e sossego
Vou no banco e tiro tudo pra gente gastar
Posso Julieta lhe mostrar a caderneta
Se você duvidar

2 comentários:

Anônimo disse...

Helô, ótimo. Como sempre comentando e me deliciando com este som maravilhoso...
Beijos, bom domingo.

Anônimo disse...

Por que será que, apesar de meus constantes convites, esse sr. Adelino não vai ao meu blog????
Será que até já foi, mas nem fez questão de registrar o feito??
É... vai entender esse complicado universo virtual!!!
Um beijão pra ti Helô!!!