segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Juca Mestre And His Brasileiros - Panorama Musical do Brasil (1962)


























Mulata Assanhada
(Ataulfo Alves) - Faixa n° 02



Ô mulata assanhada
Que passa com graça
Fazendo pirraça
Fingindo inocente
Tirando o sossego da gente

Ô mulata se eu pudesse
E se meu dinheiro desse
Eu te dava sem pensar
Este céu, esta terra, este mar
Ela finge que não sabe
Que tem feitiço no olhar

Ai meu Deus, que bom seria
Se voltasse a escravidão
Eu comprava essa mulata
E prendia no meu coração
E depois a pretoria
É que resolvia a questão

Um comentário:

Beto Palaio disse...

Graças à vida que tem me dado tanto e me deu o caminhar para meus pés, e com eles andei montanhas e planícies até chegar à tua rua, tua casa, teu quintal...

Helô, eu soube que a Mercedes Sosa gravou isto em Copacabana... Tem a ver com o Rio em Disco.

bjs


Betão