Samba no Arpège
(Waldir Calmon e Luis Bandeira) - Faixa nº 1 (Disco 2)
Fantasia Carioca
(Alcyr Pires Vermelho e Osvaldo Santiago) - Faixa nº 2 (Disco 2)
Instrumental
Observação:
No site de Waldir Calmon, sobre os LP's "Uma Noite no Arpège":
"Os LPs 1, 2 e 3 foram lançados pela gravadora Rádio em 1956. O número 3 também saiu pela gravadora Copacabana em 1959. Neste mesmo ano, Waldir fundou o selo Arpège e reeditou o número 3, tornando-o o primeiro disco a ser lançado pela gravadora Arpège e pela Produções Artísticas Waldir Calmon S/A.
domingo, 27 de julho de 2008
Waldir Calmon e Seu Conjunto - Uma Noite no Arpège Nr. 1 e 2 (1956)
Marcadores:
Alcyr Pires Vermelho,
Luis Bandeira,
Osvaldo Santiago,
Waldir Calmon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Helô, o Valdir Calmon era ingrediente indispensável nas festas de aniversário da meninada daquela era romântica. Bons tempos em que o "rapaz" rezava um terço para que aquele "brotinho" - sua vizinha - comparecesse ao mesmo aniversário que ele. Esperava uma, duas semanas com ansiedade. Tudo ensaiadinho... Chegado o dia, geralmente um sábado, o Valdir ficava rodando horas na eletrola, e nada do tão aguardado "broto" aparecer... Mas valia a pena: ouvir o Calmon era garantia de um bom entretenimento e de grandes interpretações musicais.
Parabéns pelo blog, Helô.
Beijos. Ótimo sinal de semana.
Tento encontra um bolero de Valdir Calmon,intitulado"Por quanto tempo".Só sei que no vinil tinha concerto de varsóvia em ritmo de samba.
Estou em busca dos discos desta série, se você por acaso tiver e puder me enviar, eu ficaria muito grato (toquelinkmusical@gmail.com)
Postar um comentário