sábado, 24 de maio de 2008

Ary Barroso & Dorival Caymmi - Ary Caymmi e Dorival Barroso, Um Interpreta o Outro (1958)


























Risque
(Ary Barroso) - Faixa nº 2
Canta: Dorival Caymmi



Maracangalha
(Dorival Caymmi) - Faixa nº 3
Piano: Ary Barroso



Risque

Risque meu nome do seu caderno
Pois não suporto o inferno
Do nosso amor fracassado

Deixe que eu siga novos caminhos
Em busca de outros carinhos
Matemos nosso passado

Mas se algum dia, talvez
A saudade apertar
Não se perturbe
Afogue a saudade
No copo de um bar

Creia
Toda quimera se esfuma
Como a beleza da espuma
Que se desmancha na areia

*******

Maracangalha

Eu vou prá Maracangalha
Eu vou!
Eu vou de uniforme branco
Eu vou!
Eu vou de chapéu de palha
Eu vou!
Eu vou convidar Anália
Eu vou!

Se Anália não quiser ir
Eu vou só!
Eu vou só!
Eu vou só!
Se Anália não quiser ir
Eu vou só!
Eu vou só!
Eu vou só sem Anália
Mas eu vou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Helô, esta foto tem jeito de ter sido clicada de Niterói.
Bela raridade.
Beijos. Bom domingo
Adelino