segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Os Três do Rio - A Flight To Rio (1966)


























Batida Diferente
(Durval Ferreira e Maurício Einhorn) - Faixa nº 3
Cantam: Os Três do Rio



Veja como bate engraçado o meu coração assim
Tum tum tum tum tum tum tum
Tum tum tum tum tum tum tum
Tum tum tum tum

Bate realmente sincopado
Vem ouvir aqui
Mas bem juntinho de mim
Tum tum tum tum tum tum tum
Tum tum tum tum

Se no coração batida diferente faz você vibrar
Eu vou lhe mostrar que o meu coração
Tum tum tum tum tum pode variar

E juntos nós iremos tentar mudar e improvisar
O que vem do coração
Tum tum tum tum tum tum tum
Tum tum tum tum

Um comentário:

Anônimo disse...

Hel� existe uma can�o chamada "Flying Down to Rio", salvo engano fundo musical de um filme, claro, sobre o Rio. N�o sei se existiu em LP. Em 45rpm sim.
Meus parab�ns, mais uma vez pelo blog.
Beijos
Adelino
PS - Coloquei algo l� no NOSTALGIA. Tenho a certeza de que aqueles que seguirem o link gostar�o. Espero que voc� tamb�m.